quinta-feira, 28 de julho de 2011

Grandes oportunidades de négocios

Para atender a grande demanda por procura de novas lojas é com grande satisfação que o Bolsão de Compras está inagurando o seu mais novo endereço situado em uma região de grande potecial economico próximo a rua 25 de março em São Paulo.O novo Bolsão de Compras Catareira conta com novas estruturas gerando conforto e comodidade para lojistas e clientes,venham nos visitar.

Confira no site: http://www.bolsaodecompras.com.br/index.asp?secao=4

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bolsão de Compras

BOLSÃO DE COMPRAS SENADOR QUEIROZ, o maior centro popular de compras de São Paulo. Aqui você compra no atacado e no varejo diretamente de quem fabrica com total segurança e conforto. São 6 mil m2 de área útil, dividido em 3 andares tem toda a infra-estrutura de um centro comercial de ponta com escadas rolantes, dois elevadores, banheiros nos três andares, lanchonete, restaurante, segurança 24 horas, guias para compras e produtos com qualidade a preços de atacado.

Compras

Comprando no Bolsão de compras você cliente terá um pronto atendimento,com os melhores preços da 25 de março,com descontos especiais para compras no atacado,além de ter uma grande variedades de bijuterias.